quarta-feira, 11 de julho de 2007

Email? Do Consulado? SIMMM! E vc?

E hoje faz-se historia... Ao menos aqui para o blog. Ineditamente, posto algo acontecido hoje mesmo. E dessa vez não vou dar uma de politica e prometer postar mais. Posto quando der... E imploro perdão até lá! :)

Confesso que faz uma semana que não leio comunidades do orkut. Shame on me. Estou completamente por fora dos recentes acontecidos. Não saberia sobre as entrevistas do consulado sendo marcada não fossem por amigos empolgados e comunicativos. Uns dois já vieram me falar, felizes da vida, que suas entrevistas no consulado tinham sido marcadas. Fico alegre por eles, festejo e anoto mentalmente "enviar DSs para a IE". Eu sei, estou relapsa. Isso de trabalhar interfere no WE. Mas como eu também quero uma entrevista só para mim, resolvo-me a mandar essa semana.

Bela manhã (praticamente tarde) de quarta-feira, no msn, conversando com um amigo e fellow intercambista, quando o seguinte dialogo acontece:

- Você já recebeu o e-mail?
- E-mail de que?
- Do consulado
- Ainda não... Tenho que mandar meus DS. rssss
- Mas eu não mandeeeei. Não precisa de mandar os dsss. Olhe no spam do seu email.
- Então... Então... Vou olhar.

E fui mesmo. Entre as centanas de spam do meu emailzito lindo, perdido entre anuncios de premios de loterias ganhos (ah, quem dera) e pilulas para melhorar o desempenho sexual (sexo errado, honeys), eu vejo... Contato Visto Online - Informações sobre o agendamento.

Abro o e-mail ansiosamente... E lá está a data mágica. A data da verdade. O dia em que eu vou saber se vou para os Estados Unidos ou para um hospital, em consequencia do colapso nervoso provocado pela negativa (dramática nada a menina, não acham?). Recife aí vou eu.... dia 24 de setembro às 10h da manhã!

Então fica aqui o conselho. Olhem seus spams! Seu e-mail do consulado deve estar lá. E fica também a promessa. Dia 24 ou 25 eu posto o resultado da entrevista!

Um comentário:

Anônimo disse...

po que massa. to em contato com algumas agencias. to querndo ir. teu blog tirou um monte de duvidas rsrs flw bjoz