terça-feira, 15 de maio de 2007

Atraso 2: A Missão

Ok ok, eu sei. Sou uma mãe desnaturada. Não atualizo fazem séculos... Mas prometo compensar... Alguns posts seguirão este... :)

Agradeço do fundo do coração a paciência, os comments e principalmente as visitas. Não tenho como dizer o quanto é importante para mim saber que várias pessoas gostam do blog. Espero continuar no mesmo nível e acima. :)

E que siga a aventura!

Um comentário:

Anônimo disse...

MAya.. vc vai viajar esse ano de novo?? Vi q vc foi pra Aspen,, e estou bem na duvida se vou pra lá ou pra algum lugar da California ou Florida.. Vejo mtas coisas nas comunidades do Orkut.. Me falarm que é MUITTTO dificil achar algum lugar decente pra ficar no Colorado, e como eu vou de Job Fair, a principio, e estava querendo ver primeiro aonde eu vou trabalhar, pra depois procurar lugar para morar..
Será que vc tem alguma dica??

Vou te deixar meu msn: juliana_klein@hotmail.com
Qqr coisa pode mandar e-mail tbm.. Desde já agradeço..