sábado, 23 de junho de 2007

Desculpas (3) e Boas vindas

Esta que vos escreve vem por meio desta humildemente pedir desculpas pela falta de posts novos. Planejo corrigir (é, eu sei, já prometi isso antes... estou virando política... :D) isso por esses dias. Enquanto eu enrolo vocês com promessas vazias, aproveito também a oportunidade para um comunicado.

A partir de hoje o blog tem um novo colabodor. Meet Renan Caleffi de Oliveira, um portoalegrense de 20 anos, estudante de Ciências Contábeis, que trabalhou nessa última temporada (2006/2007) em Big Sky, no estado americano de Montana. Ele vai ajudar a preencher os (muitos) lapsos entre meus posts com historias sobre a viagem e outras coisas. Agora, sejam educados e digam "Olá, Renan!" como a tia ensinou!

E eu sei que não mereço.... Mas... por favor, imploro... de joelhos... comentem!!!! ^^

Beijos aos meus amados leitores (em especial ao meu adorado anônimo. Estou com saudades!) e fui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi menininhaaaaaaaaa.....
Teu blog esta muito legal, tu és divertida. Gosto de gente assim, fica leve e gostoso de se ler(oque torna desejável de se voltar)....
Tu vais adorar a viagem...
Acompanho o Blog de Renan, TUDO DE BOM.
Beijos
Rojane(mãe de Renan)

Anônimo disse...

OLÁ RENAN!

Marco-JF disse...

pooooooo anonimo, nao nos abandone!