terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Bye bye Brazil

Milhões de desculpas aos leitores pela fata de update... simplesmente não tive tempo nem saco de escrever... e sou muito crítica com meus textos ^^.

Vou ficar devendo uma checklist...

Bem... é isso... Now is the time... Após quase um ano de planejamento, espera, correria... Chegou a hora... Daqui menos de cinco horas embarco com destino a São Paulo e um chá de cadeira de 12h no aeroporto de Guarulhos para enfim embarcar rumo a Salt Lake City.

Para os que ainda não sabem... Vou para Park City, cidade maravilhosa (e gelada) perdida no meio do estado de Utah. Aos que vão para lá, see ya! Aos que não vão... Espero que o WE de vocês seja maravilhoso. Aos que ficam... Procurem ir! :D

Beijos a todos! Obrigado por me acompanharem nessa etapa... E agora... see you in Park City! Tendo tempo ponho umas historias/fotos :)

6 comentários:

Unknown disse...

Oi, td de bom pra vc, espero que faça um WEUSA maravilhoso! estou me planejando pra ir no final de 2008 e seu blog ta servindo de grande ajuda hehehe
gostaria de me comunicar com você, principalmente para saber mais detalhes sobre a cidade de Park City, é uma das minhas opções e as chances de ir pra lá aumentaram depois de saber que a minha primeira opção nao é um lugar tão bom, devido ao enorme numero de intercambistas que vão pra lá... porisso fica dificil aprender inglês e a busca por emprego é mais concorrida.

Abraços
t+

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Unknown disse...

E ai maya, primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é João Henrique e estou muito interessado no work experience. Deu uma olhada no seu Blog e axei super legal da sua parte, esclarecer diversos pontos que sempre "assombram" marinheiros de primeira viagem.
Ficaria muito feliz se você pudesse passar seu e-mail de contato, msn ou orkut para poder entrar em contato e tirar algumas duvidas com você. esta conta é da minha irmã, pode mandar o e-mail, se possivel, para este endereço ... veronica@tris.com.
um bjão para você e boa sorte nessa nova vida ai nos states !

Anônimo disse...

E ai maya, primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é João Henrique e estou muito interessado no work experience. Dei uma olhada no seu Blog e axei super legal da sua parte, esclarecer diversos pontos que sempre "assombram" marinheiros de primeira viagem.
Ficaria muito feliz se você pudesse passar seu e-mail de contato, msn ou orkut para poder
tirar algumas duvidas com você. esta conta é da minha irmã, pode mandar o e-mail, se possivel, para este endereço ... joaozinho_h@msn.com
um bjão para você e boa sorte nessa nova vida ai nos states !

Obs : favor desconciderar o e-mail da mensagem anterior

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

~luky disse...

e ai
como foram as coisas?