quinta-feira, 27 de setembro de 2007

More good news

E hoje foi mais um dia de entrevistas no consulado de Recife... E novamente, todos aprovados. Dessa vez foram 5. Parabéns a todos que conseguiram o visto e que isso sirva de tranquilizante para os próximos :)

E meu visto chegou!!!!! Tão lindinho o visto americano colado no passaporte. Tão colorido... ^^

Vale relembrar. Quando forem pegar o visto ou ele chegar pelo SEDEX, lembrem-se de NÃO abrir em hipótese nenhuma o envelope que vem grampeado no passaporte. Só quem pode abrí-lo é a Imigração americana.

6 comentários:

Julia Dietrich disse...

Maya,
tudo bem?
Sou repórter do site aprendiz (www.aprendiz.org.br) e estou fazendo uma matéria sobre diferenças em realizar intercâmbio para cidades grandes e pequenas dos Eua. Gostaria de entrevistá-lo. Há possibilidade?
Infelizmente tenho grande urgência e peço pronta resposta.
Abçs,
Julia

Maja disse...

Julia,

Há possibilidade sim. Respondo pelo blog pois não deixou email de contato. Porém, nao sei se eu faria o perfil correto para a entrevista, visto que ainda não realizei o intercambio. Porém, como pesquisei bastante, inclusive por conta do blog, no que eu puder ajudar, estou disponivel. Aguardo contato seu

Wilian Bonete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilian Bonete disse...

Olá Maya, faz um tempo que eu acompanho o seu blog e o do Renan,
e eu acabei de aprontar o meu, gostaria que quando vc puder, desse uma olhadinha!

Eu também estou indo fazer intercâmbio pros EUA, ja embarco agora dia 28 de Novembro, e lá no blog eu to postando as histórias veêm acontecendo até o dia em que eu embarcar!!!

Quando puder dá um olhadinha, please!!

Bjão!!

corrigindo o endereço:
http://wexperienceusa.blogspot.com

Anônimo disse...

Já está quase na hora do pessoal viajar, que tal um tópico "Arrumando as malas"? =)

Unknown disse...

Poxa, tenho que te agradecer muito por esse blog, estou pesquisando bastante pra ir na proxima temporada e você esclareceu muitas das minhas dúvidas!
já favoritei seu blog e espero que continue postando comentarios sobre como está sendo viver nos eua.

Abraços
t+