quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Mais desculpas

Yeah yeah, eu sei, podem criticar, xinguem mesmo. Eu deixo. Sou uma mãe desnaturada, uma blogueira sem consciência. Pobre, pobre sitezinho, abandonado às traças virtuais, exceto pelos salvadores posts do Renan. Vamos, quero mais xingamentos. Não foi o suficiente ainda.

Agora vem o discurso político das desculpas. Eu juro solenemente que eu não sabia. Opa, discurso errado, esse tem dono e é patenteado. Posso fazer melhor que isso. Eu sei que posso.

Enfim, primeiro eu arrumei um emprego, depois período letivo na faculdade começou. E como todos vocês sabem, esse é o semestre de estudar, estudar e estudar mais um pouco. Reposição de maneira alguma e finais nem em sonho. Quero ir pros USA!

Segunda parte das desculpas. Todos vocês também lembram daquela já ultrapassada confusão com o consulado. Pois é. Até ela eu tinha tudo bem traçado. Ir para Aspen, empregos engatilhados, roomates negociados... Então veio o caos. Para onde eu vou? Com quem? Fazer o que? Por quanto? Depois de kikar por diversos destinos (Breckenridge? Não não, Sun Valley? Pode ser. Não não. New York! Também não. Ah, Vermont, é, agora vai. No honey, não ainda.) finalmente me aquietei em um. Problema é que tenho que agora correr atrás de casa (Welcome to the 2007/2008 Park City House Hunting), emprego. Então estou basicamente sem tempo.

E ainda por cima (sim, isso mesmo, tenham pena de mim) ainda tenho q correr atrás dos documentos para o consulado. O Dia D se aproxima. 24 de setembro... *musiquinha do filme Tubarão*

See ya! Continuo nos meios virtuais de sempre, embora menos presente no msn. Mas meu e-mail será sempre receptivo!

Nenhum comentário: