terça-feira, 25 de setembro de 2007

Relax people!!!!

Várias pessoas já vieram comentar comigo sobre como estão nervosas com a entrevista do visto e que ficaram mais nervosas ainda depois de ler o post.

Primeiramente desculpas pelo nervosismo causado :). Não era minha intenção, eu juro!!!! Depois... CALMA! Relaxem! Eu sei que o que está em jogo são longos planos, mas CALMA, vai dar tudo certo. Foi super tranquila a entrevista. Foi em inglês, sim, mas um inglês fácil de entender e eles sabem que estamos todos nervosos. Americanos não são extraterrestres. São iguais a brasileiros. Tem uns chatos, mas tem uns bem simpáticos.

Então fica a dica, plagiando nossa excelentissima ministra. Relaxem e gozem. We're going to USA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu depoimento não estressou não. E é isso que eu estou caçando no momento: experiência de pessoas que já passaram por essa entrevista depois da mudança das regras do consulado norte-americano. Isso é muito importante para passar mais confiança.
Obrigado