quinta-feira, 1 de março de 2007

Eternas pesquisas...

Depois de procurar desesperadamente informações sobre o programa em comunidades do orkut, correr atrás de ex-participantes para colher depoimentos ou simplesmente apelar para São Google, resolvi abrir um blog para falar o que aprendi e quem sabe (espero) tornar um pouco mais fácil a vida de outros desesperados como eu.

Não posso me considerar uma expert, até porque ainda nem fui para o WE, mas o pouco que eu sei pode pelo menos ajudar a dar um rumo a algúem perdido por aí.

Qualquer dúvida, podem perguntar. Sabendo responder, respondo, senão pesquiso... como fiel devota do São Google que sou... ^^

Criticas e sugestões são bem vindas... Enfim... puxem uma cadeira e sintam-se em casa. Let's have some fun!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

eu torço muito p que aconteça tudo nos conformes p vc...que sua viagem seja lindaaaa..e que me traga uma lembrancinha....te adoro muito...bjus paulo.